Use o cupom PRIMEIRACOMPRA na sua primeira compra e ganhe 5% de desconto

ENTREGAMOS

| EM TODO O BRASIL

PARCELE

| NO CARTÃO

LOJA SEGURA

| CERTIFICADO SSL

Nós da LIBERTARE ACESSÓRIOS desejamos sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Dessa forma criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades, embasada no Código de Defesa do Consumidor

Aceitaremos trocas e/ou devoluções nos seguintes termos:

- Peças com a etiqueta e tag originais;

- Em perfeito estado, sem indicações de uso;

- Embalagem original da LIBERTARE ACESSÓRIOS;

- Acompanhadas da Nota Fiscal;

- O produto será analisado e avaliado, e caso não esteja de acordo com as regras acima mencionadas, ou não seja constatado algum defeito alegado, estamos dispensados de aceita-los, e nos reservamos o direito de realizar a devolução do produto ao cliente.

- Após o recebimento do produto enviado para a análise de troca e/ou devolução, a Central de Atendimento confirmará por e-mail as condições deste, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Será enviado para o e-mail cadastrado a autorização para a troca e/ou devolução.

Trocas Online:

- A solicitação para a troca de um produto deverá ser comunicada para a Central de Atendimento através do e-mail libertareacessó[email protected] no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria – de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após o recebimento, nossa equipe tem o prazo de até 5 (cinco) dias uteis para responder a solicitação, informando sobre a avaliação do pedido e sua autorização. Os produtos enviados sem a devida comunicação prévia serão reenviados ao cliente.

- Todos os produtos autorizados para a troca gerarão créditos em forma de cupom, o qual será enviado para o endereço de e-mail do cliente cadastrado no site. Este cupom terá a validade de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do e-mail.

- Este cupom deverá ser usado de forma integral, em uma única compra em item do mesmo valor OU valor superior, onde a diferença deverá ser paga a parte. Nos casos de primeira troca, a LIBERTARE ACESSÓRIOS arcará com o valor do frete de reenvio para o cliente.

- Não serão trocados os produtos que estiverem em promoção.

Devoluções Online:

- Devoluções aplicam-se somente às peças com defeito OU desistência da compra dentro do prazo de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto.

- A solicitação para devolução deverá ser solicitada através da Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. Recebido a solicitação, a equipe tem até 5 (cinco) dias úteis para responder a solicitação. Após a autorização para a devolução do produto, o cliente deverá devolve-lo através dos Correios, na forma de SEDEX, com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado no e-mail de autorização. Caso a devolução se deva por item com defeito, devidamente analisado pela equipe; a LIBERTARE ACESSÓRIOS arcara com os custos de envio, emitindo um código de política reversa para o envio da peça devolvida.

- Caso o pagamento tenha sido realizado através de cartão de credito o ressarcimento será de responsabilidade da administradora do cartão, porém caso tenha sido feito o pagamento em forma de boleto, o cliente poderá optar pelo ressarcimento integral do valor OU por crédito a ser utilizado em nossa loja LIBERTARE ACESSÓRIOS

-Não serão aceitas trocas ou devoluções de joias feitas sob encomenda, exceto em casos em que for constatado defeito de fabricação devidamente analisado pela equipe de atendimento

Como Realizar sua Troca ou Devolução:

Para realizar a sua troca/devolução, envie um e-mail para [email protected]  com as seguintes informações:

Número do pedido

Nome e CPF

Especificar Troca ou Devolução

Motivo da Troca ou Devolução

Após receber o retorno da LIBERTARE ACESSORIOS por e-mail, siga as orientações constatadas nele para o reenvio, certificando-se que a peça esteja em embalagem original e protegida por caixa rígida.

Caso ainda tenha alguma dúvida, mande-nos um e-mail para [email protected]  onde teremos muito prazer em atende-lo!